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Vamos entender um como funciona o reembolso?

Nossa política de reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, também realizamos trocas para que o cliente fique satisfeito.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou e deseja o reembolso, siga os seguintes passos:

*Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso suporte no Whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Em caso de defeito de fabricação ou vícios o prazo é de 30 dias corridos.

*O reembolso só poderá ser efetuado assim que o produto for entregue em nossa loja, sendo assim após o produto já ter sido enviado pedimos para aguardar a chegada do mesmo para após análise da peça seja efetivado seu pedido de reembolso, dessa forma, temos o prazo de 7 dias úteis para realização.

Após a solicitação, você poderá optar:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO ESTORNO: ⚠️

1°. Solicitação: O estorno é solicitado ao departamento financeiro da loja NYS após a chegada e conferência da peça em loja.

2°. Prazo: O departamento financeiro tem um prazo de até 7 dias úteis para a realizar do estorno. 

3°. Cartão de crédito: O estorno pode ser visualizado em uma ou demais faturas subsequentes, varia de acordo com os processos internos do seu banco. 

4°. Pix: O estorno será feito para o mesmo pix cadastrado em nosso sistema. 

Assim que realizado o estorno enviaremos o seu comprovante. ✅

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.