#CASHBACK - 10% de cashback em suas compras!

Parcele em até 5x sem juros!

Hello!

Dê uma olhadinha nos tópicos abaixo, pode ser que sua dúvida seja respondida aqui.
Caso precise de ajuda, entre em contato via WhatsApp.

Estamos à disposição!

 

  • POSSUI LOJA FÍSICA ?

- Sim. Nossa loja fica no Edíficio Jardim Brasil; Avenida Castanheiras, Rua 7 Norte - Lote 1, Loja 07 e 08, próximo ao mercado BIGBOX em frente a BLUEFIT, em Águas Claras, Brasília/DF. 

- Horário de funcionamento: SEGUNDA À SÁBADO: 9h às 20h.

  • É POSSÍVEL FAZER RESERVA DAS PEÇAS NO SITE E LOJA FÍSICA?

- Não reservamos e não separamos peças, pois nosso sistema não permite. A peça vai estar garantida apenas após a confirmação do pagamento do pedido.

- Nas compras por cartão de crédito e PIX a resposta é imediata. 

  • COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRAS?

- As compras e o pagamento são realizados pelo nosso site. Temos a opção da retirada dos pedidos em nosso Centro de Distribuição (Águas Claras, Brasília/DF) localizado em nossa loja física.

- Caso a peça não sirva ou você não goste do produto, é possível realizar a troca ou a devolução da peça. Confira nossa política pelo link: https://www.lojanys.com.br/troca/

 

  • COMO SABER SE A PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL?

- Se não está no site ou consta como esgotado, significa que não temos mais aquele produto disponível por lá. 

 

  • QUAL É O HORÁRIO PARA RETIRADA DOS PEDIDOS?

- Segunda à sábado: 9h às 20h

*Os pedidos estarão disponíveis para retirada 24h após a confirmação da compra!

Você pode retirar em nossa Loja Física, localizada em Águas Claras, DF. Basta selecionar opção "retirada" no momento de finalizar seu pedido. 

- Nossa Retirada se localiza no Edíficio Jardim Brasil; Avenida Castanheiras, Rua 7 Norte - Lote 1, Loja 07 e 08, próximo ao mercado BIGBOX em frente a BLUEFIT, em Águas Claras, Brasília/DF. 

 

  • QUANTO TEMPO TENHO PARA RETIRAR MEU PEDIDO?

​- O pedido estará disponível para retirada pelo prazo de 40 (quarenta) dias corridos após a confirmação do pagamento.

- Caso o pedido não seja retirado nesse prazo e nem seja solicitado outro meio de envio, as peças retornarão ao nosso estoque e agendaremos o estorno do valor pago.

 

  • VOCÊS VENDEM NO ATACADO?

- Trabalhamos somente com varejo, no momento.

 

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- O pagamento é realizado somente em nosso site, não é possível efetuar o pagamento no ato da retirada.

- Pagamento no site via PIX e cartão de crédito.

- Não trabalhamos com boleto.

- Em nossa loja física aceitamos: PIX, cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.

 

  • COMO POSSO SIMULAR O FRETE?

- Ao selecionar uma peça em nosso site, aparecerá a simulação do frete para sua localidade. 

- Enviamos para todo o Brasil via Correios. O valor do frete varia de acordo com a distância percorrida, além do peso total do seu pacote.

 

  • COM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É DESPACHADO AOS CORREIOS?

- Nos comprometemos a despachar em até 4 dias úteis após aprovação do pagamento! Isso significa que em até 4 dias seu pedido estará com os Correios e seguirá com o processo de entrega.

- Quando seu pedido for postado, você receberá em seu e-mail o código para rastreamento no site dos Correios. 

- O prazo para chegar à sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e a logística dos Correios. 

 

  • QUAL O PRAZO DA ENTREGA VIA MOTOBOY?

​- Para saber o prazo de entrega simule a compra em nosso site ou entre em contato com nosso suporte,  pois o prazo varia de acordo com a localidade.

 

  • QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?

- Até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento.

*Verifique nossa política de trocas e devoluções no link: https://www.lojanys.com.br/trocas-e-devolucoes/